Como seria o olhar de um ser puro, com sentimento genuíno e percepção aguçada, praticamente intuitiva, diante do nosso mundo? Como veria cada pessoa, as relações entre elas, seu modus vivendi?
E se nós empreendêssemos uma viagem de reconhecimento pelos mais distintos lugares, o que veríamos, como sentiríamos, o que chegaríamos a discernir?
O leitor conhecerá a história de Möassy, e quiçá poderá experimentar sua visão de mundo, guiado pelas reflexões sensíveis e inteligentes que ele realiza sobre questões aparentemente básicas… mas essenciais.
A literatura fantástica desenvolvida por JORGE ÁNGEL LIVRAGA nestas páginas é uma crítica a nossas sociedades, suas mentiras e contradições, sob o enfoque naturalmente filosófico.
A Editora Nova Acrópole é o braço editorial da Organização Internacional Nova Acrópole (nova-acropole.org.br), que possui sede em Bruxelas, e está presente em mais de 60 países, há 67 anos, promovendo o desenvolvimento dos valores humanos por meio da Filosofia, Cultura e Voluntariado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade