Nascido em Buenos Aires. Graduou-se em Filosofia e em História da Arte pela Universidade de Buenos Aires. Obteve o título de Mestre na École d'Anthropologie de Paris, onde hoje é responsável pela área de Antropologia Religiosa.
Escreveu inúmeros livros, dentre os quais Géographie sacrée de l'Égypte ancienne, Les traditions de l'Amérique Ancienne e Égypte, le mystères du sacré, traduzidos para diversos idiomas.
Colaborou na produção da série O Egito revelado para o documentário transmitido pelo Canal Infinito e em outros documentários da série Arquitetura e geografia sagrada para a televisão francesa.
A Editora Nova Acrópole é o braço editorial da Organização Internacional Nova Acrópole (nova-acropole.org.br), que possui sede em Bruxelas, e está presente em mais de 60 países, há 67 anos, promovendo o desenvolvimento dos valores humanos por meio da Filosofia, Cultura e Voluntariado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade